Case de Sucesso: Everflow

Resumo Executivo

Everflow contratou a Winning Sales para resolver a ineficácia das terceirizações de marketing e alinhar a geração de leads ao contexto comercial. 

Foi conduzido um diagnóstico preciso (cenário, concorrentes e ICP), seguido por um plano de execução colaborativo e transparente. Em curto prazo a Everflow já aumentou o volume de leads e a taxa de conversão  resultados percebidos rapidamente e com ROI elevado.

Depoimento: Augusto Lyra

Augusto, CEO - Everflow

“O diagnóstico da Winning Sales reposicionou a Everflow, gerando mais leads e conversões. As melhorias nos canais e na sequência comercial fizeram diferença, e o retorno superou de longe o investimento.”

 

Depoimento: Rafael Stellato

Rafael, CTO - Everflow

“Contratamos a Winnig por indicação de um amigo em comum. Antes, quando terceirizávamos com agências, quase nunca sabíamos o que estava acontecendo. Com eles foi diferente: fizeram o diagnóstico, entenderam o cenário e os concorrentes, e agora fazemos junto o processo, entendendo o que está acontecendo. Depois da análise, já estamos colhendo os frutos na execução. Espero que essa parceria continue por muito tempo.”

 

Case detalhado: Contexto e Desafio

Everflow é uma ERP SaaS B2B para prestadores de serviço com equipes externas, que precisava de marketing alinhado ao comercial para gerar leads qualificados e escaláveis.

Desafio: terceirizações anteriores não traziam visibilidade nem resultados mensuráveis; o ICP não estava bem definido nem monitorado, e a execução das campanhas estava desalinhada com as necessidades de vendas.

Principais Desafios:

Nossa Abordagem: Linhas de Trabalho

Trabalhamos lado a lado com o time da Everflow para transformar diagnóstico em execução contínua e mensurável. A abordagem foi organizada em cinco frentes práticas:

Etapa 01

Diagnóstico estratégico

Etapa 02

Planejamento contextual

Etapa 03

Execução colaborativa

Etapa 04

 Capacitação

Etapa 05

Medição e otimização

Resultados Alcançados :

A implementação dessas linhas de trabalho, junto com o time da Everflow e sob a coordenação de Rafael e Augusto, resultou em maior visibilidade sobre as ações de marketing, execução com impacto e ganhos mensuráveis em leads e conversão, benefícios já observados desde as primeiras etapas da execução.

Transparência e controle

Resultados Gerados

Parceria contínua e autonomia

“Todo mês sem processo custa muitas oportunidades perdidas.
Não é sobre motivar seu time, é sobre  dar a eles um caminho claro — agora.”
Ivan Castro, CEO na Winning Sales

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